Nova área de lazer no bairro Olavo Bilac, em Duque de Caxias - Divulgação
Nova área de lazer no bairro Olavo Bilac, em Duque de CaxiasDivulgação
Por O Dia
Duque de Caxias - Os moradores do bairro Olavo Bilac ganharam mais uma área pública de lazer. Na noite desta segunda-feira, 21, através da Secretaria Municipal de Obras, o local, que era um terreno público abandonado, foi revitalizado e transformado em uma linda praça. O novo espaço, conhecido como Praça Expedicionário, localizada na rua Marajó, foi entregue pelo prefeito Washington Reis e autoridades do município.
Nova área de lazer no bairro Olavo Bilac, em Duque de Caxias - Divulgação
Publicidade
A nova praça é composta por campo de futebol com grama sintética, vestiário, alambrado e iluminação de LED. O espaço ganhou também piso intertravado, paisagismo, playground, quiosque e academia de ginástica para terceira idade. Um muro de contenção também foi construído no local. A obra, atende às reivindicações dos moradores da região, que há anos sonhavam com um espaço moderno para o lazer e o divertimento.
{'nm_midia_inter_thumb1':'https://odia.ig.com.br/_midias/jpg/2019/10/17/120x80/1_a_pra__a_expedicion__rio_ganhou_campo_de_grama_sint__tica-13797807.jpg', 'id_midia_tipo':'2', 'id_tetag_galer':'', 'id_midia':'5da8a0979a2ab', 'cd_midia':13797861, 'ds_midia_link': 'https://odia.ig.com.br/_midias/jpg/2019/10/17/700x470/1_a_pra__a_expedicion__rio_ganhou_campo_de_grama_sint__tica-13797807.jpg', 'ds_midia': 'Prefeitura de Duque de Caxias vai inaugurar praça no Olavo Bilac
', 'ds_midia_credi': 'Eliakin Moura/Divulgação', 'ds_midia_titlo': 'Prefeitura de Duque de Caxias vai inaugurar praça no Olavo Bilac
', 'cd_tetag': '61', 'cd_midia_w': '700', 'cd_midia_h': '469', 'align': 'Left'}“Aqui era um terreno abandonado, virou um local para despejo de lixo. O prefeito está de parabéns. Deixou muito melhor do que imaginávamos. Está lindo. As crianças do bairro, os nossos filhos e nós adultos vamos aproveitar. Só temos que agradecer”, disse Márcio Henrique, morador do bairro.