Operação Segurança Presente chega em Duque de Caxias

Lançamento ocorre nesta quinta-feira, 12, com a presença do governador Wilson Witzel

Por O Dia

Declaração do governador foi dada após evento do projeto Segurança Presente em Nova Iguaçu
Declaração do governador foi dada após evento do projeto Segurança Presente em Nova Iguaçu -
Duque de Caxias - Duque de Caxias vai ganhar a partir desta quinta-feira, 14, o programa "Segurança Presente". A iniciativa será lançada pelo governador Wilson Witzel e o prefeito Washington Reis. A base da operação no município da Baixada Fluminense vai contar com agentes fixos, entre policiais militares e agentes civis egressos das Forças Armadas, além de assistentes sociais.
Governador Wilson Witzel e prefeito de Caxias, Washington Reis, vão participar de cerimônia - Divulgação
O lançamento vai acontecer na Praça do Pacificador, no Centro do município, primeira região da cidade a receber as ações do programa. A expectativa é de que a iniciativa garanta mais segurança e tranquilidade para moradores, visitantes e trabalhadores que circulam pela área.
Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Galeria de Fotos

Declaração do governador foi dada após evento do projeto Segurança Presente em Nova Iguaçu Reginaldo Pimenta / Agência O Dia
Governador Wilson Witzel e prefeito de Caxias, Washington Reis, entregam obras no bairro do Taquara Divulgação

Comentários