Junior Ferrari lança empreendimento em Xerém - paulo frota/Divulgação
Junior Ferrari lança empreendimento em Xerémpaulo frota/Divulgação
Por O Dia
Duque de Caxias - Quem procura sossego, boa vizinhança e a comodidade de estar a poucos quilômetros de grandes centros urbanos tem uma nova oportunidade em Duque de Caxias. O novo empreendimento da Ômega Urbanismo promete transportar os futuros proprietários para um ambiente especial, longe da correria do dia a dia. O Ferrari I Residencial conta com uma área total de 76 mil m² e uma área verde preservada de 12 mil m², em Xerém. Um verdadeiro paraíso no meio da exuberante beleza do Estado do Rio de Janeiro.
Junior Ferrari lança empreendimento em Xerém - Everton Barsan/Divulgação
À frente do empreendimento, o empresário Júnior Ferrari é um entusiasta apaixonado pela região.
Publicidade
“Eu sempre fui encantado por Xerém. Tenho muito amor por esse lugar. Boa parte da minha infância eu passei aqui, no haras da minha família, cercado por esse verde todo. Montar esse empreendimento aqui é reviver a minha própria história. Fico muito feliz por, de alguma maneira, ajudar a desenvolver e participar do crescimento dessa região. Quem optar por morar aqui será muito feliz, com certeza!”, destacou Ferrari.
Empreendimento terá diferencial na região - Divulgação
O Ferrari I conta com uma área de lazer sofisticada com spa, enoteca, quadra de squash e muitos outros atrativos. Além disso, oferece entretenimento para toda a família com playground, brinquedoteca e salão de jogos. Localizado em Xerém, no quarto distrito de Duque de Caxias, o empreendimento fica próximo aos acessos para as serras de Petrópolis e Teresópolis. O condomínio exclusivo tem localização privilegiada, a cerca de apenas 30 minutos de cidades como Petrópolis e Rio de Janeiro.