Grande Rio seleciona componentes para carro abre-alas

Para participar, é preciso ter disponibilidade para comparecer aos ensaios

Por O Dia

Grande Rio está com vagas para desfilar em carro alegórico
Grande Rio está com vagas para desfilar em carro alegórico -
Duque de Caxias - Para quem sempre sonhou em desfilar numa escola de samba em um carro alegórico, esta é uma oportunidade mais do que especial. A Grande Rio está selecionando pessoas do sexo feminino de qualquer perfil para saírem no carro abre-alas do seu desfile para o Carnaval 2020. As interessadas devem comparecer no dia 3 de dezembro, às 19 horas, na Cidade do Samba, em frente ao barracão da agremiação.
Para participar, é preciso ter disponibilidade para comparecer aos ensaios, já que a alegoria contará com coreografia e encenação. Os encontros começarão a partir de janeiro, às quartas-feiras, também na Cidade do Samba, que fica na Rua Rivadávia Correia, 60. A taxa de inscrição é de 150 reais.

Além disso, a escola ainda tem vagas disponíveis para alas coreografadas. Para mais detalhes, basta entrar em contato com os responsáveis por cada grupo de acordo com as seguintes informações:

Ala Bira Dance: precisa de homens e mulheres negros. Telefone: (21) 98217-6223
Ala Carla Meirelles: precisa de homens com mais de 1,80m de altura. Telefone: (21) 99444-4279
Ala Ananda: sem perfil específico. Telefone: 99850-6399
Ala Caroline Mota: sem perfil específico. Telefone: 99212-2851

A Grande Rio será a quinta escola a desfilar no domingo de Carnaval, dia 23 de fevereiro, com o enredo "Tata Londirá: o Canto do Caboclo no Quilombo de Caxias", que conta a trajetória do pai de santo Joãozinho da Gomeia.

Assessoria de Imprensa Grande Rio <imprensagranderio@gmail.com>

Anexossex., 29 de nov. 15:05 (há 4 dias)
 
 
para Assessoria, Cco:igor.silva
 
 
 
Para quem sempre sonhou em desfilar numa escola de samba em um carro alegórico, esta é uma oportunidade mais do que especial. O Acadêmicos do Grande Rio está selecionando pessoas do sexo feminino de qualquer perfil para saírem no carro abre-alas do seu desfile para o Carnaval 2020. As interessadas devem comparecer no dia 3 de dezembro, às 19 horas, na Cidade do Samba, em frente ao barracão da agremiação. Para participar, é preciso ter disponibilidade para comparecer aos ensaios, já que a alegoria contará com coreografia e encenação. Os encontros começarão a partir de janeiro, às quartas-feiras, também na Cidade do Samba, que fica na Rua Rivadávia Correia, 60. A taxa de inscrição é de 150 reais.

Além disso, a escola ainda tem vagas disponíveis para suas alas coreografadas. Para mais detalhes, basta entrar em contato com os responsáveis por cada grupo de acordo com as seguintes informações:

Ala Bira Dance: precisa de homens e mulheres negros. Telefone: (21) 98217-6223
Ala Carla Meirelles: precisa de homens com mais de 1,80m de altura. Telefone: (21) 99444-4279
Ala Ananda: sem perfil específico. Telefone: 99850-6399
Ala Caroline Mota: sem perfil específico. Telefone: 99212-2851

A Grande Rio será a quinta escola a desfilar no domingo de Carnaval, dia 23 de fevereiro, com o enredo Tata Londirá: o Canto do Caboclo no Quilombo de Caxias, que conta a trajetória do pai de santo Joãozinho da Gomeia.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Comentários