Caxias Shopping terá programação natalina até 24 de dezembro - Rafael Barreto/Divulgação
Caxias Shopping terá programação natalina até 24 de dezembroRafael Barreto/Divulgação
Por O Dia
Duque de Caxias - O Caxias Shopping acaba de lançar a Promoção Natal Premiado que vai sortear um automóvel Ônix Joy 2019 zerinho e 30 celulares Samsung A20 para os clientes. Além do sorteio, a campanha terá uma ação comprou-ganhou que vai presentear os clientes com um Panetone nas versões Frutas Cristalizadas ou Gotas de Chocolate.

Para participar da Promoção do Caxias Shopping, basta trocar as notas fiscais de compras feitas nas lojas do Shopping por um cupom até 31 de dezembro. A cada R$ 300 em compras, o cliente receberá um cupom para participar dos sorteios. Além disso, o cliente poderá escolher uma das opções de sabores disponíveis de Panetone, limitado a um por CPF, enquanto durarem os estoques.

Os sorteios dos celulares Samsung A20 serão realizados de 1 a 31 de dezembro, um por dia, com exceção do dia 25 de dezembro. E o grande sorteio do Ônix Joy 2019 acontecerá no dia 31 de dezembro.

“Esse ano, vamos unir dois itens que estão no topo da lista de objetos de desejo dos clientes: automóvel e smartphones, e ainda vamos presentear quem participar com um panetone delicioso. Queremos que todos celebrem o Natal com muita alegria”, explica Michelle Coutinho, gerente de Marketing do Caxias Shopping.

O Caxias Shopping fica na Rodovia Washington Luiz, 2895. Duque de Caxias. RJ. Telefone: (21) 2430-5110 ou WhatsApp (21) 9-9305-3611.