Ferrari I Residencial, em Xerém, já tem mais de 30% das unidades vendidas - Everton Barsan/Divulgação
Ferrari I Residencial, em Xerém, já tem mais de 30% das unidades vendidasEverton Barsan/Divulgação
Por O Dia
Duque de Caxias - O novo empreendimento da Ômega Urbanismo teve o pré-lançamento no último fim de semana. O Ferrari I Residencial fica em Xerém, no quarto distrito de Duque de Caxias, e conta com uma área total de 76 mil m² e uma área verde preservada de 12 mil m². Um dos grandes diferenciais do residencial será o acesso que os proprietários dos terrenos terão ao Centro Hípico Haras Ferrari, que está sendo implantado em frente ao condomínio. No local, os moradores poderão hospedar seus cavalos e manter contato direto com os animais e a natureza abundante da área.
Ferrari I Residencial, em Xerém, já tem mais de 30% das unidades vendidas - Everton Barsan/Divulgação
Publicidade
O centro hípico será o segundo do Estado e certamente fará parte do calendário oficial das mais importantes associações esportivas do segmento. À frente do empreendimento, o empresário Júnior Ferrari é um entusiasta apaixonado pela região.
“Eu sempre fui encantado por Xerém. Tenho muito amor por esse lugar. Boa parte da minha infância eu passei aqui, no haras da minha família, cercado por esse verde todo. Montar esse empreendimento aqui é reviver a minha própria história. Fico muito feliz por, de alguma maneira, ajudar a desenvolver e participar do crescimento dessa região. Quem optar por morar aqui será muito feliz, com certeza!”, destacou Ferrari.
Publicidade
Ferrari I Residencial, em Xerém, já tem mais de 30% das unidades vendidas - Everton Barsan/Divulgação
O novo empreendimento promete transportar os futuros proprietários para um ambiente especial, longe da correria do dia a dia. Um local para morar, descansar, andar a cavalo e aproveitar a natureza. O condomínio possui 92 unidades e reúne uma série de soluções de lazer, como quadra de squash, enoteca, spa com hidromassagem, sauna seca e a vapor, espaço gourmet, salão de festas, churrasqueira, forno a lenha, salão de jogos, brinquedoteca, playground e cigar lounge.

Atraídos pela boa oportunidade no ramo imobiliário, o assessor de investimentos Alan Cavaliere e seu amigo, o empresário Patrick Alves, visitaram o stand e ficaram empolgados com a localização e facilidade no financiamento.
Ferrari I Residencial, em Xerém, já tem mais de 30% das unidades vendidas - Everton Barsan/Divulgação
O residencial oferece entretenimento para toda a família e fica próximo aos acessos para as cidades da Região Serrana. O condomínio exclusivo tem localização privilegiada, a cerca de apenas 30 minutos de cidades como Petrópolis e Rio de Janeiro. Os criadores do empreendimento já planejam a criação dos próximos residenciais, que irão se chamar Ferrari II, III e IV, formando um grande complexo de condomínios. O bairro planejado terá também um restaurante e as casas seguirão um padrão sofisticado e requintado de construção. Na região, a Prefeitura tem promovido obras de infraestrutura que vão facilitar o acesso à Rodovia Washington Luís.

O Ferrari I Residencial fica na Rua Beira Rio, nº 925, em Xerém. Há corretores de plantão no local para atendimento aos possíveis compradores todos os dias, das 9h às 18h.