Hospital do Olho de Duque de Caxias virou referência em cirurgia de estrabismo - Divulgação
Hospital do Olho de Duque de Caxias virou referência em cirurgia de estrabismoDivulgação
Por O Dia
Duque de Caxias - Por causa do avanço do novo coronavírus, a Prefeitura de Duque de Caxias alterou o funcionamento das unidades de saúde do município. Veja como está o atendimento:
- Hospital do Olho Julio Cândido de Brito – Atendimento restrito somente aos pacientes de retorno cirúrgico.
Publicidade
- Policlínica Duque de Caxias - Atendimento restrito somente para troca de receita, entrega de medicamentos e pacientes em tratamento oncológico.
- Centro de Saúde Auditiva Eurico Miranda - Unidade temporariamente fechada.
Publicidade
- Hospital Municipal Dr. Moacyr Rodrigues do Carmo - Estão suspensos temporariamente consultas e exames ambulatoriais. Atendimento somente para urgências e emergências. Visitas restritas a pacientes hospitalizados.
- UPA Beira Mar - Prioridade de atendimentos emergenciais para pacientes sintomáticos respiratórios.
Publicidade
- CRAESM (Centro de Referência e Atenção Especializada à Saúde da Mulher) – Em funcionamento.
- CER IV (Centro Especializado de Reabilitação) – Em funcionamento.
Publicidade
- Hospital Infantil Ismélia da Silveira (HISS) - Estão suspensas temporariamente consultas de primeira vez e cirurgias eletivas. Atendimento somente para troca de receitas a pacientes crônicos, entrega de insumos para pacientes do Programa de Diabetes e Intolerância Alimentar (PADAI), imobilização ortopédica, revisões e retornos pós-operatórios.
- UPA Infantil Dr. Walter Garcia - Atendimentos de emergência para crianças de 0 a 13 anos. Só é permitido um acompanhante por criança. As visitas estão suspensas.