Justino Macedo em sua ícona discoteca em Duque de Caxias - Reprodução Facebook
Justino Macedo em sua ícona discoteca em Duque de CaxiasReprodução Facebook
Por O Dia
Duque de Caxias - Um dos personagens mais emblemáticos da noite caxiense morreu neste domingo, 12. De acordo com informações de amigos e parentes, o empresário Justino Macedo estava com sintomas do novo coronavírus. Ele ficou conhecido na cidade ao fazer sucesso nos anos 80/90 com sua discoteca no bairro Jardim 25 de Agosto e depois com sua feijoada na rua Tenente José Dias.
A Justinu's é considerada até hoje como uma das melhores discotecas da Baixada Fluminense. Tinha um túnel icônico espelhado à cascata logo na entrada. O teto era coberto de equipamentos de luz. Nas redes sociais, amigos e frequentadores lamentam a morte de Justino, afirmando que a Justinu's marcou época.
Publicidade
"Alguns entraram solteiros e hoje são casados graças aos encontros que o espaço promovia. Meu tio Luiz Rhamalho, músico, era um dos que sempre estava fazendo um som no Justinu's, que valorizava muito os músicos caxienses. Espaços igual o do Justinu's, Farolito, Januário, Soperia 2000, CAP fazem muita falta para a cultura caxiense", escreveu um admirador.
Em comunicado na rede social do restaurante, o texto afirma que o local seguirá funcionando. Não há informações sobre o enterro do empresário.