Duque de Caxias continua ação para fiscalizar comércio aberto no Centro

Carros de som também estão sendo utilizados com mensagens de conscientização

Por O Dia

Agentes continuam fiscalização em Duque de Caxias
Agentes continuam fiscalização em Duque de Caxias -
Duque de Caxias - Para fiscalizar o cumprimento do decreto do prefeito Washington Reis, que restringe o funcionamento do comércio no município, devido ao novo coronavírus, principalmente no Centro da cidade, equipes da Vigilância Sanitária, Posturas e Fazenda continuam nas ruas, com apoio da Guarda Municipal e da Polícia Militar. O objetivo é evitar o contágio e o aumento de casos de coronavírus no município.
Os agentes estão percorrendo os principais pontos comerciais alertando os comerciantes sobre as determinações das autoridades de saúde. Para evitar a circulação e aglomeração de pessoas nas ruas, a Prefeitura também está alertando a população com veículos de som que percorrem os quatro distritos.
Número de mortes
Duque de Caxias apresentou até esta segunda-feira, 13, o número de 16 mortes confirmadas por coronavírus. A informação foi divulgada no início da noite desta segunda-feira, 13, pela prefeitura. De acordo com a administração municipal, há outros 334 casos suspeitos notificados, 141 casos descartados e 93 casos confirmados.

Comentários