Atendimento é normalizado na Upa Parque Beira Mar, um dia depois de o secretário de saúde de Duque de Caxias, José Carlos de Oliveira,  flagrar toda a equipe de plantão dormindo. - Luciano Belford / Agência O Dia
Atendimento é normalizado na Upa Parque Beira Mar, um dia depois de o secretário de saúde de Duque de Caxias, José Carlos de Oliveira, flagrar toda a equipe de plantão dormindo.Luciano Belford / Agência O Dia
Por O Dia
Duque de Caxias - A cidade da Baixada Fluminense confirmou nesta quarta-feira (15) o número de 25 mortes por coronavírus. A informação foi divulgada pela Prefeitura de Duque de Caxias. De acordo com a administração municipal, há outros 357 casos suspeitos notificados, 194 casos descartados e 126 casos confirmados.

Uma das mortes confirmadas é a da mais jovem vítima da Covid-19 no estado do Rio de Janeiro. Kamilly Ribeiro tinha 17 anos e não resistiu após ficar 20 dias internada no CTI do Hospital Municipal Moacyr do Carmo. Kamilly não tinha doença pré-existente.

O prefeito Washington Reis é um dos casos positivo para a Covid-19. O exame dele foi realizado no Hospital Pró-Cardíaco, em Botafogo, na Zona Sul do Rio, onde o gestor permanece internado desde a madrugada de sábado (11).