Prefeitura de Duque de Caxias vai entregar ciclovia de três quilômetros - Divulgação
Prefeitura de Duque de Caxias vai entregar ciclovia de três quilômetrosDivulgação
Por O Dia
Duque de Caxias - A Prefeitura de Duque de Caxias entrega nesta terça-feira, 11, mais um conjunto de obras no terceiro distrito. Às 18h, haverá o anúncio da reforma geral da Praça do Codora, nas Chácaras Arcampo (Santa Cruz da Serra), que vai ganhar campo de grama sintética, paisagismo, academia de ginástica e novo playground, além de iluminação em led. Às 19h, na Praça de Parada Angélica, o prefeito Washington Reis vai entregar a ciclovia de mais de três quilômetros de extensão e o recapeamento da Avenida Coronel Sisson que liga os bairros de Imbariê e Parada Angélica.
Prefeitura de Duque de Caxias vai entregar ciclovia de três quilômetros - Divulgação
Publicidade
Importante via de circulação de moradores, a ciclovia ganhou calçada de piso intertravado e recebeu pavimentação asfáltica, seguindo o modelo implantado na ciclovia da Avenida Automóvel Clube. 

“A recuperação da ciclovia vai beneficiar centenas de moradores da região que usam a bicicleta como meio de transporte e o recapeamento asfáltico vai melhorar o deslocamento dos motoristas que circulam diariamente pela Avenida Coronel Sisson”, destacou Washington Reis.

Às 19h30, no bairro Pilar, no segundo distrito, haverá também o anúncio da reforma geral da Praça do Gerador, na Rua Telcarim. No local, a Secretaria de Obras vai instalar academia de ginástica, novo playground, iluminação em led e nova grama sintética no campo de futebol.