Tiroteio deixa feridos em estúdio de tatuagem em Duque de Caxias - Reprodução vídeo
Tiroteio deixa feridos em estúdio de tatuagem em Duque de CaxiasReprodução vídeo
Por O Dia
Duque de Caxias - Pelo menos duas pessoas foram baleadas durante um tiroteio dentro de um estúdio de tatuagem na Rua da Praça Matriz, em Santa Cruz da Serra. De acordo com informações de testemunhas e imagens que circulam nas redes sociais, dois homens chegaram em motocicletas no local.
Publicidade
Eles descem e entram no estúdio, enquanto os dois condutores permanecem nos veículos. Pouco tempo depois, eles saem apressados e sobem na garupa das motos.
Nas imagens também é possível ver o momento do socorro das vítimas, com ambulâncias passando pela principal via do bairro.
Publicidade
Um dos baleados foi identificado como Cristiano Júnior dos Santos Vicente, de 19 anos, e uma adolescente. Os dois foram levados para o Hospital de Saracuruna (Adão Pereira Nunes). O caso da menina é gravissímo, segundo informações da unidade de saúde. Uma terceira vítima teria sido baleada, mas a informação ainda não foi confirmada. 
Publicidade


Comentários nas redes sociais dão conta de que o tiroteio seria para atingir uma mulher, que seria chefe do tráfico da região.
A Polícia Militar informou que duas pessoas feridas foram levadas para o Hospital Estadual Adão Pereira Nunes. Na unidade de saúde, o fato foi constatado, sendo informado que teria ocorrido no bairro Santa Cruz da Serra, no município de Duque de Caxias. Ocorrência encaminhada para a 60ª DP.