Gustavo Gomes, Eduardo Alves, Marcelo Mendonça (sócio do Stop Beer Point) e Adriano dos Santos - Divulgação
Gustavo Gomes, Eduardo Alves, Marcelo Mendonça (sócio do Stop Beer Point) e Adriano dos SantosDivulgação
Por O Dia
Duque de Caxias - As altas temperaturas já estão chegando e uma nova moda promete pegar no próximo verão, em Caxias e na Baixada Fluminense. A Duu Gelo acabou de lançar gelos saborizados de fruta em formato de coração. A iguaria combina com todos os tipos de bebida e surgiu diante da necessidade de se reiventar durante a pandemia.
Duu Gelo faz sucesso com entregas na Baixada Fluminense - Divulgação
Publicidade
Dono de um depósito de bebidas, Eduardo Alves sempre trabalhou com eventos e viu o negócio cair drasticamente com a suspensão das grandes festas. A partir disso, ele e os sócios, Adriano dos Santos e Gustavo Gomes começaram a trabalhar na ideia.

"Precisávamos fazer algo diferente. Eu já vendia gelo na minha loja e foi aí que tivemos a ideia de fabricar nossos gelos de fruta. O primeiro formato não deu muitocerto, ficou parecendo um tijolo (risos), até que chegamos no coraçãozinho", explicou Eduardo.
Gerson, jogador do Flamengo - Divulgação
Desde julho, a Duu Gelo já vem conquistando o público, inclusive, famosos, como o jogador do Flamengo, Gerson, MãoLee no Beat, Mc Orochi e Mc Cabelinho. O produto pode ser encontrado no Stop Beer Point, no Centro de Meriti, além da entrega delivery para qualquer lugar do estado.

"No início, tudo é muito difícil, mas estamos crescendo cada dia mais", enfatiza Eduardo.

Atualmente, os gelos são vendidos nos sabores coco, morango e maracujá, a partir de R$ 20. Os interessados em comprar o produto podem entrar em contato pelo WhatsApp (21) 96426-1670.