Caxias Shopping arrecada brinquedos para Dia das Crianças - REPRODUçãO DE INTERNET
Caxias Shopping arrecada brinquedos para Dia das CriançasREPRODUçãO DE INTERNET
Por O Dia
Duque de Caxias - Com a aproximação do Dia das Crianças, o Caxias Shopping, da administradora Aliansce Sonae, se mobilizou em prol de uma boa causa: arrecadação de brinquedos em bom estado, que serão doados a crianças que vivem em comunidades no entorno do empreendimento.

O público poderá doar os brinquedos até a próxima sexta-feira, 2, em um tapume indicando a campanha, durante todo o horário de funcionamento do shopping. Quem preferir pode, ainda, levar o brinquedo até a loja Planetoy - que se encarregará de repassar o brinquedo à campanha. Pela ação, a pessoa pode até ganhar um desconto de 10% em suas compras.

Segundo a administração do shopping, a campanha vai beneficiar a Ação Social Paulo VI - ASPAS, que promove e coordena toda a ação social da Diocese de Duque de Caxias e São João de Meriti por meio de ações de cunho educacional e acompanhamento social a famílias em situação de vulnerabilidade.

"Como agentes de transformação social, a Aliansce Sonae e os seus empreendimentos se mobilizam para colaborar com o desenvolvimento humano. Por isso, sempre abrimos os nossos espaços para que o público também exerça a cidadania da forma que puder. Devido à pandemia, os brinquedos arrecadados serão higienizados antes de serem entregues, zelando pela segurança dos nossos colaboradores e, claro, dos pequeninos", afirma a responsável pelo Marketing da Aliansce Sonae, Ana Paula Niemeyer.

Os descontos de 10% na Planetoy serão válidos para compras de até R$ 200. Acima deste valor, o desconto será fixado em R$ 20. O Caixas Shopping fica na Rodovia Washington Luíz, 2895 - Duque de Caxias, e funciona de segunda a sábado, das 10h às 22h. Nos domingos e feriados, das 15h às 21h. Mais informações no telefone (21) 2430-5110 ou pelo site www.caxiasshopping.com.br.