PotterBurger, hamburgueria inspirada na saga Harry Potter - Divulgação
PotterBurger, hamburgueria inspirada na saga Harry PotterDivulgação
Por O Dia
Duque de Caxias - Já pensou em tomar a famosa cerveja amanteigada da saga "Harry Potter"? Ou a poção polissuco, que é capaz de transformar uma pessoa com aaparência física de outra? Se os pottermaníacos achavam que isso só seriapossível nos parques da Universal, em Orlando, nos Estados Unidos, estão enganados. Há quatro meses, o PotterBurger vem realizando essa vontade, pelo menos, para os moradores de Saracuruna e adjacências.
PotterBurger, hamburgueria inspirada na saga Harry Potter - Divulgação
A hamburgueria artesanal vem fazendo sucesso pela originalidade e sabor. Os produtos foram batizados com nomes dos bruxos, feitiços e as casas de Hogwwarts. O Sonserina, por exemplo, vem com o pão na cor verde, já o Grifinória tem a coloração vermelha.

"Fizemos uma versão chamada Sirius Black com o pão na cor preta. Fez muito sucesso! Hoje, um dos nossos carro-chefe é o Alohomora, uma promoção com dois hambúrgueres e o refrigerante", disse Lucas Versini, proprietário do Potter Burger.

O microempresário abriu o negócio em plena pandemia do novo coronavírus como alternativa de renda. Lucas se inspirou na paixão que tem pelos filmes da história de J.K. Rowling.
Publicidade
PotterBurger, hamburgueria inspirada na saga Harry Potter - Divulgação
"Eu sempre fui fã de Harry Potter. Tive a oportunidade de conhecer os parques em Orlando e queria trazer esse conceito para Caxias. O público tem recebido bem a novidade", afirmou.

O Potter Burger funciona apenas como delivery de quinta a segunda, a partir das 18h30. Os pedidos são feitos pelo aplicativo iFood ou WhatsApp (21) 96551-7819.