Inscrições já estão abertas por meio do site da Fundação e vão até 19 de outubro ou até quando houver vagas. Aulas já começam no dia 12 e duram pouco mais de um mês - Divulgação
Inscrições já estão abertas por meio do site da Fundação e vão até 19 de outubro ou até quando houver vagas. Aulas já começam no dia 12 e duram pouco mais de um mêsDivulgação
Por O Dia
Duque de Caxias - A Fundec (Fundação de Apoio à Escola Técnica Ciência e Tecnologia de Duque de Caxias), através do Programa de Acesso aos Cursos Livres à Distância (CISCO), abriu nesta segunda-feira, 5, a terceira etapa de matrículas do segundo semestre para cursos on-line. Os interessados terão até o dia 19 de outubro para se matricular. As aulas começam no dia 12 deste mês e terminam no dia 22 de novembro.

Serão disponibilizadas 19 mil vagas em cinco cursos: Alfabetização Digital, Empreendedorismo, Fundamentos em Segurança Cibernética, Introdução à Segurança Cibernética e Introdução à Internet de Todas as Coisas.
As matrículas devem ser efetuadas somente através do site da Fundec (www.fundec.rj.gov.br). A fundação esclarece que quando todas as vagas forem preenchidas, o processo será encerrado.

Para se matricular o interessado deverá informar o CPF, telefone, data de nascimento e e-mail para cadastro na plataforma de aprendizagem on-line.

Para mais informações o candidato pode consultar o edital no site ou entrar em contato com a Fundec através do Whatsapp (21) 97464-6089).