Washington Reis é candidato a reeleição em Duque de Caxias - Divulgação
Washington Reis é candidato a reeleição em Duque de CaxiasDivulgação
Por O Dia
Duque de Caxias - Em reta final, os candidatos para a Prefeitura de Duque de Caxias intensificaram a agenda de campanha nas ruas para conquistar o voto dos eleitores. O atual prefeito da cidade, Washington Reis (MDB), que tenta a reeleição, começou a fazer carreatas pelos distritos do município. Além disso, Reis tem feito caminhadas diárias nas feiras públicas e no Calçadão do Centro.
Dica é candidato do PL, em Duque de Caxias - Divulgação
Dica é candidato do PL, em Duque de CaxiasDivulgação
Publicidade
Dica (PL) também reforçou a agenda nas redes sociais e pelas ruas de Caxias. O candidato tem sido visto com frequência, por exemplo, em Xerém. O bairro é reduto eleitoral de Washington Reis. Dica ainda vem promovendo diversas transmissões ao vivo nas próprias páginas oficiais.
Andreia Zito intensifica campanha em Duque de Caxias - Divulgação
Andreia Zito intensifica campanha em Duque de CaxiasDivulgação
Publicidade
Andreia Zito (PP) tem caminhado por diversas regiões do município da Baixada Fluminense. Nesses últimos dias de campanha, Andreia vem recebendo diretamente o apoio do pai, o ex-prefeito Zito.
Marcelo Dino vem intensificando agenda nas ruas de Caxias - Divulgação
Marcelo Dino vem intensificando agenda nas ruas de CaxiasDivulgação
Publicidade
Marcelo Dino (PSL) vem apostando em grandes caminhadas para angariar votos. O deputado estadual tem utilizado as redes sociais para apresentar as propostas de governo.
Ivanete Silva tem recebido apoio de integrantes da esquerda - Divulgação
Ivanete Silva tem recebido apoio de integrantes da esquerdaDivulgação
Publicidade
Ivanete Silva (PSOL) reforçou as postagens nas redes sociais e tem recebido apoio de figuras tradicionais da esquerda, como a deputada estadual Mônica Francisco e do deputado federal Glauber Braga.
Aluizio Junior é o candidato do PT - Divulgação
Aluizio Junior é o candidato do PTDivulgação
Publicidade
Aluizio Junior (PT) tem utilizado nas ruas e na internet um vídeo de apoio gravado pelo ex-presidente Lula.
Com uma tímida atuação nas redes sociais, Professor Gutemberg (PV) faz caminhadas diárias pelos bairros de Duque de Caxias. Samuel Maia (PCdoB) não divulga a agenda na internet, mas mantém uma constante agenda de encontro com a população nas ruas.