Águas do Rio oferece 70 vagas no programa Jovem AprendizMinistério da Economia/Divulgação

A Águas do Rio abriu inscrições para o seu programa de Jovem Aprendiz, que oferece formação acadêmica de um ano e meio em parceria com o Centro de Integração Empresa Escola (CIEE), além de experiência prática na concessionária. São mais de 70 vagas são destinadas preferencialmente a jovens negros, entre 18 e 22 anos, moradores de comunidades, com Ensino Médio completo. Para os jovens do sexo masculino, é exigido o certificado de reservista. As inscrições ficam abertas até segunda-feira, 3.
As vagas são para o setor administrativo, com salário de R$ 1.123,18, além de benefícios como vale refeição, vale transporte, seguro de vida e plano de saúde e odontológico. Quem ocupar os novos cargos vai trabalhar seis horas por dia, completando 30 horas semanais. Um dia na semana o candidato será encaminhado ao Centro de Integração Empresa Escola (CIEE) para aprendizado teórico.
As inscrições para as novas vagas do programa Jovem Aprendiz podem ser feitas por meio das redes sociais da Águas do Rio (@aguasdorio). Mais informações podem ser obtidas pelo link https://aegea.gupy.io/jobs/8556604?jobBoardSource=gupy_public_page.