Senador Flávio BolsonaroFabio Rodrigues Pozzebom/Agência Brasil

Brasília - Em nova mensagem, publicada no Twitter nesta segunda-feira (31), o senador Flávio Bolsonaro afirmou que está com o pai "para o que der e vier". A postagem foi a segunda feita pelo político após a derrota que o atual chefe do Executivo sofreu para Luis Inácio Lula da Silva nas eleições deste ano. 
Mais cedo, Flávio já havia publicado outro tweet sobre o assunto. Ele agradeceu os eleitores que votaram em seu pai. "Obrigado a cada um que nos ajudou a resgatar o patriotismo, que orou, rezou, foi para as ruas, deu seu suor pelo país que está dando certo e deu a Bolsonaro a maior votação de sua vida! Vamos erguer a cabeça e não vamos desistir do nosso Brasil! Deus no comando!", relatou o parlamentar, primeiro membro do "clã Bolsonaro" a se pronunciar sobre o resultado do pleito.
Já Bolsonaro, que é o primeiro presidente a não se reeleger, ainda não comentou o caso publicamente. De acordo com a Secretaria de Comunicação (Secom) da Presidência da República, não há previsão de pronunciamento.