JúpiterReprodução de Internet

ÁRIES
Sua habilidade para lidar com dinheiro se destaca. Pode conseguir comprar algo que há tempos desejava. No romance, disfarce a possessividade.

TOURO
Será preciso tomar a iniciativa pra chegar onde deseja, mas o excesso de ambição pode trazer problemas. No romance, diferenças podem provocar atritos.

GÊMEOS
Vai ser preciso calma para os desafios. No trabalho, priorize tarefas para fazer reservadamente, se sonha com promoção. O sexo promete pegar fogo!

CÂNCER
Teste novas maneiras de realizar tarefas para melhorar sua produtividade. A dois, compartilhe seus sonhos. Na paquera, pode surgir rivalidade.

LEÃO
Foque no serviço. Bom dia para repensar a carreira e cuidar da saúde. O visual ajuda a ganhar a atenção do crush. Mas há sinal de estresse a dois.

VIRGEM
Lua em Touro destaca a criatividade no trabalho e o espírito de equipe. Invista em conhecimento. Se está livre, aventura romântica pode acelerar seu coração!

LIBRA
Melhor adiantar as tarefas pendentes, pois pode ter imprevistos e atritos. Atenção ao lidar com dinheiro. Pode movimentar a vida amorosa à noite.

ESCORPIÃO
Aproveite o dia para conversar sobre projetos que dependem de colaboração. À tarde, podem surgir atritos. Se quer compromisso, não esconda o que sente.

SAGITÁRIO
Mergulhe no trabalho logo cedo. Dedicação e disciplina também serão importantes na saúde. À tarde, evite se distrair. No amor, a rotina dá as caras.

CAPRICÓRNIO
Criatividade e boas ideias são importantes para se destacar no trabalho. À tarde a comunicação pode ficar tensa. Controle os gatos. Boas energias no romance.

AQUÁRIO
Reserve um tempo para deixar a casa em ordem. Quem trabalha em home office pode ter desafios. Invista em programa caseiro pra fugir de problemas.

PEIXES
Com raciocínio rápido e boas ideias, vai se destacar no serviço, mas tome cuidado com as palavras. Amigos podem dar uma mão na paquera. Alto-astral com o par.