ConstelaçãoNASA

ÁRIES
Relação com a família pode ficar meio tensa. Vigie suas atitudes e palavras. No trabalho, será preciso foco, mas vai sobrar animação para se divertir depois.

TOURO
Tenha calma para expressar suas ideias. Pode se sair melhor em tarefas práticas. Vai ser divertido curtir a família. A atração incendeia os lençóis.

GÊMEOS
Pela manhã, há sinal de imprevistos com dinheiro e talvez tenha que cortar algumas coisinhas da sua lista de desejos. No romance, o diálogo ajuda em tudo.

CÂNCER
Pode ter coisas pra resolver, mas foque no que importa e tente não se irritar. Pode ter oportunidade de encher o bolso. A dois, controle seu lado possessivo.

LEÃO
No trabalho, você precisa ter cautela para não se sobrecarregar. Talvez a saúde precise de cuidados extras. No amor, invista na sensualidade.

VIRGEM
Melhor ficar longe das redes sociais pra não embarcar em treta. Reserve um tempo para relaxar. Pode ser necessário tato para lidar com o amor.

LIBRA
Será preciso boa vontade para evitar briga em casa. Mas, à tarde, vai dar um show de popularidade! No amor, aproveite para conversar e resolver mal-entendidos.

ESCORPIÃO
Aproveite a manhã para contatos importantes, mas cuidado com mal-entendidos. Pode rolar grana extra. Sua popularidade pode trazer novidades no amor.

SAGITÁRIO
Assuntos envolvendo dinheiro exigem atenção. Vai se comunicar melhor a partir de agora. Se quer um amor, saia da rotina. O romance promete ótimos momentos.

CAPRICÓRNIO
Logo cedo, atenção no que está acontecendo ao seu redor e faça um esforço para se entender com todo mundo. Mantenha alguns interesses pessoais em segredo.

AQUÁRIO
Pode ser mais fácil cuidar de tarefas a sós pela manhã, mas à tarde vai buscar companhia. Pode achar novas maneiras de fortalecer os laços no amor.

PEIXES
A convivência com os amigos pode ficar um pouco tumultuada - fique longe das redes sociais. Dedique-se ao trabalho. No romance, será preciso lidar com a rotina.