ConstelaçãoNASA

ÁRIES
Mudanças devem agitar o seu dia. Pode colocar um fim em questões que incomodam você. Você vai revelar seu lado mais quente no amor.
TOURO
Quem trabalha em equipe deve ter cuidado para não perder a paciência. Ceda um pouco. A Lua acentua a sua sensualidade com o crush.

GÊMEOS
Pegue firme nas tarefas para cumprir o serviço. Ótimo dia para quem planeja mudar de emprego ou firmar uma parceria. Pode iniciar um romance.

CÂNCER
Você vai encarar a sexta-feira com muito entusiasmo. Você vai ter facilidade para motivar os colegas. Na união, a paixão deve esquentar.

LEÃO
Questões familiares terão prioridade para você. Pode tomar decisões que vão impactar os parentes. A Lua traz ótimas energias para sua vida amorosa.

VIRGEM
O acúmulo de trabalho pode afetar o seu astral. Defina o que é prioridade das suas tarefas. Charme e simpatia vão agitar a conquista.

LIBRA
O desejo de melhorar a vida te incentiva a se dedicar ao trabalho. Pode lucrar com apoio de parentes ou algo feito em casa. Evite tomar decisões precipitadas.

ESCORPIÃO
O dia pode começar tenso no convívio com a família. Bom dia para ganhar dinheiro - parente mais velho pode dar bons conselhos. Marte acentua seu poder de sedução.

SAGITÁRIO
Prefira trabalhar a sós, longe de agitação. Terá boas ideias para ganhar dinheiro. Paixão secreta ronda seu coração. Na vida a dois, melhore o diálogo.

CAPRICÓRNIO
O apoio de amigos pode ser importante para concretizar projetos que possam beneficiar o seu futuro. Só evite emprestar dinheiro. No amor, esqueça a insegurança.

AQUÁRIO
Sua ousadia vai chamar a atenção da chefia. Busque apoio dos colegas! Talvez queira manter o lance com crush em segredo. Na vida a dois, evite se impor demais.

PEIXES
Invista no seu crescimento profissional. Pode ter saudade de alguém que está longe. Seja mais flexível. A dois, valorize os planos em comum com seu bem.