VênusReprodução de Internet

ÁRIES
Foque nos seus interesses para ganhar aquela promoção. Planeje os próximos gastos. Se tem compromisso, a relação se torna mais sólida .

TOURO
Dia excelente para cumprir as suas responsabilidades. A saúde recebe vibrações positivas, cuide melhor do seu corpo. Contatinhos podem te animar.

GÊMEOS
A Lua indica um dia tranquilo. A sua simpatia vai estar em alta e pode se destacar no serviço. Se o seu coração está vago, amor à primeira vista pode pintar.

CÂNCER
Os assuntos familiares devem dominar a sua atenção. Talvez seja complicado encontrar o equilíbrio. Na vida a dois, tome cuidado com o ciúme.

LEÃO
Tem tudo para se dar bem com as pessoas hoje. Uma boa oportunidade pode surgir no trabalho. Prepare o coração, a paquera vai estar movimentada.

VIRGEM
Ótimo dia para cuidar de assuntos financeiros. Se pintar algum imprevisto, confie em sua intuição. Conte com a ajuda da turma para encontrar um lance.

LIBRA
Mudanças profundas podem pintar logo cedo. Os astros te ajudam a tirar de letra qualquer desafio. A vida amorosa promete ótimas experiências.

ESCORPIÃO
O desejo de curtir a vida deve animar as coisas hoje. Mas não deixe de cuidar do serviço e evitar dor de cabeça. Pode assumir um compromisso com o love.

SAGITÁRIO
Mudanças profundas podem pintar, mas precisam ser bem planejadas. Tome uma decisão mais séria depois de se preparar. Tudo às mil maravilhas no amor.

CAPRICÓRNIO
Mantenha o foco nas suas obrigações. Há chance de pintar uma promoção no trabalho e se dar bem. Dê uma atenção especial à família e ao mozão.

AQUÁRIO
Foque no seu lado mais descontraído no romance. Dê uma atenção extra à saúde e experimente alguns tratamentos mais tradicionais. Home office vai bem.

PEIXES
Pode ter dificuldade em lidar com dinheiro. Redobre o cuidado antes de fechar um negócio. Palavras carinhosas e picantes aprofundam o amor.