Por rodrigo.hang
Alemanha - O meia alemão Marco Reus, do Borussia Dortmund e da seleção, foi multado em mais de meio milhão de euros (aproximadamente R$ 1.705) por dirigir novamente sem carteira de motorista, informou o jornal Bild nesta quinta-feira.
Reus terá que pagar multa por dirigir sem carteira em seu paísReprodução Facebook

O jogador foi parado pela polícia diversas vezes e recebeu multas por excesso de velocidade em pelo menos cinco ocasiões desde 2011, até que as autoridades percebessem que ele estava dirigindo sem uma carteira de motorista desde aquela época.

“Eu decidi na época que iria para a rua, mas os motivos pelos quais eu fiz isso são algo que realmente não consigo entender hoje em dia”, disse Reus ao jornal alemão.
Publicidade
O escritório da promotoria de Dortmund disse que a multa seria de 540 mil euros (664,8 mil dólares), relacionado a incidentes desde 2011 até março deste ano.
“Hoje, eu sei que eu fui muito ingênuo e que isso foi idiotice. Eu aprendi a minha lição e isso não acontecerá novamente”, disse Reus.
Publicidade
O clube não pôde ser imediatamente contatado para comentar o caso.
Reus, que não disputou a Copa do Mundo no Brasil após se lesionar durante a preparação, é um possível alvo de transferência para grandes clubes europeus.