Argentina - O atacante Carlos Tévez deixou de fora o melhor jogador do mundo, Cristiano Ronaldo, ao revelar quem será o protagonista da Copa do Mundo na sua opinião. Em entrevista ao jornal italiano 'Corriere della Sera', o argentino afirmou que o ídolo do Mundial será Lionel Messi.
"Estou convicto de que este será o Mundial de Messi. Tem muita raiva que ele não mostra", afirmou o atacante, de 34 anos.
"Não acredito que seja a última Copa dele. Deveríamos aproveitar cada momento em vez de perguntar todo dia se é o melhor de todos os tempos ou não, essas bobagens. Alguém como ele não voltará a nascer em breve", complementou.
O atacante do Boca Juniors disse ainda que a seleção argentina é uma das favoritas ao título, ao lado de Brasil e Alemanha.
O jogador que tem passagens pelo Corinthians, West Ham, Manchester United, Manchester City e Juventus, não escondeu a frustração por não ter sido convocado para o Mundial.
"Esperava estar na lista final, voltei da China para o Boca pensando nisso, mas depois tive uma lesão muscular e então entendi que não viajaria para a Rússia. Sinto a idade pesar, recuperar a energia é cada vez mais complicado", reconheceu.
"No fim, não podemos todos ir para a Copa. Dybala e Higuaín não podiam faltar. Acredito que farão um grande torneio", acrescentou o atacante, que já admitiu que deve pendurar as chuteiras no final de 2019.