"Vencer um clássico é sempre importante. Independente do campeonato, da situação que as equipes vivem. E pela situação que a gente está vivendo, vencer esse clássico foi fundamental para as nossas pretensões, que é ter uma arrancada e poder sair da zona de rebaixamento", disse.
Por conta de um grande número de jogos adiados, o Goiás vinha de uma sequência desgastante de partidas. Agora, a equipe terá praticamente uma semana cheia para poder descansar os atletas e trabalhar o elenco para o duelo contra o Grêmio, na próxima segunda-feira. Tadeu destacou a importância desse período sem jogos e de uma nova vitória para poder entrar de vez na briga contra o rebaixamento.
"É importante para a recuperação dos atletas. A gente teve uma grande sequência de jogos, de viagens, o cansaço bate. Então a gente ter essa semana, primeiro para poder recuperar os nossos atletas, e depois poder ajustar os detalhes que precisam ser ajustados depois do jogo contra o Atlético, para que sábado, contra o Grêmio, a gente tenha uma noite feliz, e entrar de vez nessa briga para sair da zona de rebaixamento", concluiu Tadeu.
O próximo compromisso do Goiás na luta contra o rebaixamento será diante do Grêmio, no próximo sábado, na Serrinha. A bola rola às 21h (de Brasília).