30 mil torcedores compareceram ao Khalifa Stadium para assistir ao treino aberto do PSG em Doha, no Catar.PSG/Divulgação/Twitter
Treino aberto do PSG no Catar reúne 30 mil pessoas
Equipe francesa enfrentará combinado entre Al Nassr e Al-Hilal nesta quinta-feira (19), em Doha, no Catar.
O PSG realizou um treino aberto ao público na capital Doha, no Catar, e recebeu cerca de 30 mil pessoas no Khalifa Stadium nesta quarta-feira (18). O treinamento serve de preparação para o amistoso da próxima quinta-feira (19), contra o time misto entre Al Nassr e Al-Hilal, que terá a presença de Cristiano Ronaldo e será comandado por Marcelo Gallardo.
A partida marca o aguardado reencontro entre Cristiano Ronaldo e Lionel Messi. Enquanto o craque português faz sua estreia pelo Al Nassr, o camisa 10 argentino tenta se vingar do último confronto dos dois. Em 2020, a Juventus visitou o Camp Nou para enfrentar o Barcelona e acabou vencendo por 3 a 0, com dois gols de Cristiano.
Exatamente um mês após conquistar a tão sonhada Copa do mundo, Messi volta à Doha ao lado de seus companheiros Mbappé e Neymar para participar do amistoso badalado. A imprensa francesa estima que o PSG deve receber cerca de 15 milhões (R$ 83 milhões) só para entrar em campo.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.