Walter Casagrande Jr.Foto: Reprodução/Flow Sport Club

Rio - Desafeto declarado de Romário, Casagrande detonou o Baixinho por rebater uma seguidora a chamando de "piranha". Em sua coluna no "UOL", o ex-comentarista da TV Globo criticou a postura do tetracampeão e o acusou de ser uma pessoa egocêntrica.
“Um cara que nunca respeitou ninguém. Sempre gostou de debochar e diminuir as pessoas, tentando obviamente desclassificar opiniões alheias, principalmente de quem o criticava. Ele disse que o Pelé, calado, era um poeta, frase que usou também para se referir a mim. Ele sempre pensou ser o centro do universo”, escreveu Casão.
Casagrande também criticou o trabalho de Romário como senador e recordou a relação do ex-atacante com o ex-presidente Jair Bolsonaro.
"O sujeito se acha cheio de personalidade, mas na política já demonstrou que é um Maria-Vai-Com-As-Outras, porque cansou de criticar Jair Bolsonaro e depois se aliou a ele para ser reeleito. É inadmissível que um senador da República use palavras de baixo calão contra qualquer pessoa que seja. Realmente, o senador Romário, calado, é muito bem educado”, finalizou.