Momento em que os jogadores do Rangers deixam Tiffoney, do Patrick, empatar o jogoFoto: Reprodução/Viaplay

O ex-auxiliar de Rogério Ceni e atual técnico do Rangers, Michael Beale, mandou o time ceder o empate após um jogador desrespeitar o Fair Play da equipe do Patrick e marcar um gol. O lance aconteceu no jogo do último domingo, válido pelas oitavas de final da Copa da Escócia.
ENTENDA A SITUAÇÃO
Na metade do segundo tempo, o Rangers jogou a bola para fora de campo para que Malik Tillman pudesse receber atendimento médico. Aos 26 minutos, com o atacante recuperado, a partida foi reiniciada com um lateral do time do Patrick, que iria devolver a bola.
No entanto, justamente na hora em que o jogador iria dar o chutão para dar a posse ao Rangers, Malik Tillman apareceu de surpresa para roubar a bola, invadir a área, driblar o goleiro e balançar as redes do adversário.
A situação, claro, gerou muita confusão, e o jogo ficou paralisado por dois minutos. Nesse meio tempo, o técnico Michael Beale orientou sua equipe a deixar o Patrick empatar o jogo. 
Na saída do meio de campo, então, Scott Tiffaney partiu livremente até a área do Rangers para deixar tudo igual no marcador. O goleiro do Rangers ainda esboçou uma tentativa de fazer a defesa, mas permitiu o gol.
O técnico Ian McCall, do Patrick, cumprimentou Michael Beale pela atitude. Confira tudo no vídeo abaixo:
Em tempo: na reta final do jogo, James Sands marcou e garantiu a vitória por 3 a 2 do Rangers, que avançou às quartas de final da competição.