RodrygoAFP

Rio - Um dos brasileiros que faz parte do elenco do Real Madrid, o atacante Rodrygo, de 22 anos, admitiu que gostaria que Carlo Ancelotti fosse escolhido como novo treinador da seleção brasileira. O jovem afirmou não ter informações sobre a possível negociação entre a CBF e o italiano.
"Vi que estão falando disso mas depois desmentiram. Nâo sei o que está acontecendo, não falei com ele (Ancelotti) sobre isso, mas se ele for para a Seleção vou ficar muito contente. Nunca houve um treinador estrangeiro na seleção, seria uma coisa nova e seria muito bom porque é um treinador muito bom", disse em entrevista ao portal "Goal", da Espanha.
Em 2022, Rodrygo disputou a primeira Copa e teve que lidar com a frustração de perder uma penalidade na disputa que eliminou o Brasil nas quartas de finais contra a Croácia. O jovem admitiu que ficou abatido com o ocorrido.
"Eu tento não pensar nisso, mas é impossível. É um pouco triste, porque eu vinha fazendo um ótimo Mundial, vinha jogando bem e aí um pênalti muda tudo. Mas, claro, tenho que seguir fazendo as coisas bem feito, não ficar pensando nisso, porque eu sei que logo voltarei a bater pênaltis. É uma coisa que faço bem e sei que vão necessitar de mim e tenho que estar pronto", disse.