Maranhão - Uma cena inusitada aconteceu na partida entre Pinheiro e São José, realizada no último sábado, pelo Campeonato Maranhense. A equipe da casa fez incríveis 10 a 2 contra os visitantes, porém, o placar do Estádio Municipal Costa Rodrigues chamou ainda mais a atenção que o resultado elástico. Atualizado de forma manual, o marcador não foi projetado para mais que um digito. Porém, um torcedor resolveu improvisar e tratou de colocar uma camisa de número 10 para preencher o espaço no placar.
A cena repercutiu nas redes sociais no último sábado (25), com torcedores de diversos clubes destacando como, de fato, são os jogos sem os holofotes nos campeonatos de menor investimento.
Com a goleada de 10 a 2, o Pinheiro terminou a segunda fase do Campeonato Maranhense ocupando a segunda colocação, com sete pontos somados, e agora se prepara de olho no duelo com o Maranhão, pela semifinal, no próximo domingo (5/3).
Só vendo para acreditar: o pessoal do Pinheiro não tinha placa com o "10" para colocar o 10x2 contra o São José, então alguém foi lá e improvisou com uma CAMISA DE TIME para representar os gols do Búfalo da Baixada.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.