Matéria Salva!

Agora você pode ler esta notícia off-line

Matéria removida da seção links salvos

Musa do Chelsea se desespera com aposentadoria de Hazard: 'pior dia de todos'

Apoiador, de 32 anos, estava sofrendo com problemas físicos

Rio - O apoiador belga Éden Hazard, de 32 anos, anunciou nesta terça-feira a sua aposentadoria do futebol. A notícia entristeceu Astrid Wett, musa do Chelsea, que lamentou o ocorrido em suas redes sociais. "Este é o pior dia de todos, sempre sentirei sua falta, rei. Estou chorando lágrimas de verdade, sentiremos sua falta, Éden", escreveu Astrid Wett.
O jogador belga estava sem clube desde junho, quando encerrou seu contrato com o Real Madrid. Ele defendia o time espanhol desde 2019, período que tinha tudo para ser o auge de sua trajetória esportiva. No entanto, o atleta voltou a sofrer com lesões neste período e esteve longe de se destacar com a camisa da equipe espanhola.
Hazard começou sua carreira no Lille, da França, aos 16 anos. Ganhou prêmios individuais e levantou troféus, chamando a atenção dos grandes da Europa. O Chelsea contratou o habilidoso meia em 2012. Foi no clube londrino que o meia mais se destacou. Com participação decisiva nas competições, foi campeão inglês, da Copa da Inglaterra, da Copa da Liga Inglesa e da Liga Europa.
Você pode gostar
Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.

mais notícias
[an error occurred while processing the directive]