Marta na apresentação da seleção brasileira femininaNayra Halm/CBF
"Ela combinou de chegar no mesmo horário que eu. Estão sabendo disso? Me ligou e perguntou: 'Marta, vai chegar que horas?' E chegamos juntas", se divertiu Marta, arrancando sorrisos do camisa 9. Ambas esperam atuar lado a lado desde o início já contra as japonesas.
Serão três amistosos em São Paulo. Na quinta-feira e no domingo o rival será o Japão, na Neo química Arena (15h15) e no Morumbi (11 horas), respectivamente. A seleção brasileira fecha a temporada diante da Nicarágua, dia 6, na Arena Fonte Luminosa, em Araraquara, às 18 horas.
Chamada nos primeiros treinos e amistosos com Arthur Elias, Cristiane foi ausência para o técnico, que quer "observar" novas atletas, caso de Priscila, artilheira do Internacional. Gabi Nunes celebrou mais uma vez estar com a seleção, enquanto a ex-palmeirense Ary Borges não poupou beijos e abraços à comissão técnica e demais funcionários da seleção.
Lesionada, a meia Ana Vitória, do Paris Saint-Germain, se tornou desfalque de última hora. Para seu lugar foi chamada a são-paulina Aline Milene. No domingo, Arthur Elias esteve na Neo Química Arena vendo-a. A decisão estadual registrou 40 mil pagantes e a seleção espera repetir um grande público novamente.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.