Vinicius Jr marcou um gol de ombro, na vitória sobre o Almería, mas rivais afirmam que foi com o braçoAFP
Vini Jr ironiza reclamações por gol de ombro no Almería: 'Fazia assim em Copacabana'
Brasileiro, de 23 anos, é destaque do Real Madrid
Espanha - O atacante Vini Jr recorreu às redes sociais nesta segunda-feira para ironizar as reclamações sobre o gol marcado na vitória de 3 a 2 do Real Madrid sobre o Almería, pela rodada do final de semana do Campeonato Espanhol. No lance, em disputa com os zagueiros, ele foi mais rápido que a marcação e balançou a rede com um toque de ombro.
O gol, anotado aos 21 minutos do segundo tempo, foi anulado pela arbitragem. O juiz Francisco Hernández, no entanto, reviu o lance no monitor de vídeo, voltou atrás em sua decisão, e confirmou o tento da equipe de Madri.
Nas redes sociais, o jogador revelado pelo Flamengo mandou o seu recado de forma irônica. "Golaço!!! Assim fazia sempre na praia de Copacabana", escreveu o atleta em postagem.
Com a vitória, o Real Madrid segue como fiel perseguidor do líder Girona na competição. A equipe do técnico Carlo Ancelotti contabiliza 51 pontos contra 52 do rival, que goleou o Sevilla por 5 a 1, pela rodada do final de semana.
O polêmico gol faz com que o brasileiro continue fazendo história no clube. Ele agora conta com 70 bolas na rede com a camisa do Real Madrid superando o ex-lateral esquerdo Roberto Carlos. Com 243 partidas disputadas, ele é o segundo maior artilheiro brasileiro da história do clube. O primeiro da lista é o ex-atacante Ronaldo Fenômeno, com 104.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.