Rodrigo CaetanoDivulgação/Atlético-MG

Rio - A CBF está mais próxima de um acordo para que Rodrigo Caetano seja o novo coordenador da seleção brasileira. De acordo com o "ge", o presidente da entidade, Ednaldo Rodrigues, oficializou uma proposta ao dirigente nesta sexta-feira (2).
Apesar do acordo estar mais próximo, tudo vai depender de uma reunião entre Caetano e o Atlético-MG, seu atual clube, o que deve acontecer nas próximas horas. A proposta é para que o dirigente seja responsável não só pela Seleção principal, mas também pelas de base.
Internamente, a CBF acredita que possa haver uma contraproposta, mas o aspecto financeiro não é o que preocupa a entidade. A intenção, neste momento, é saber a opinião de Rodrigo Caetano sobre deixar o Galo para trabalhar na seleção brasileira. Em entrevistas recentes, o dirigente chegou a afirmar que trabalhar na Seleção é o sonho de qualquer profissional.
Em caso de acerto, a tendência é que o anúncio só aconteça depois do clássico entre Atlético-MG e Cruzeiro, no próximo sábado (3). O jogo contará com a presença de Dorival Júnior, novo técnico da seleção brasileira.