Rio - O Botafogo rejeitou uma proposta do Vasco pelo volante Marlon Freitas, já que considerou baixo o valor oferecido pelo Cruz-Maltino. O Alvinegro não deseja negociar o atleta e só analisará uma possível transferência se houver um aumento considerável na oferta.
As informações foram dadas inicialmente pelo jornalista Thiago Veras, da Rádio Tupi, e confirmadas pela reportagem do O DIA.
Marlon Freitas é considerado peça importante no Botafogo e teve boas atuações neste início de temporada, recuperando a confiança do torcedor. O jogador tem contrato até dezembro do ano que vem.
Ramón Díaz, técnico do Vasco, pede a chegada de um atleta da posição para a disputa do Campeonato Brasileiro. "Pedimos ao clube um volante. Acredito que com o tempo vamos poder tê-lo. Falamos com o clube. Existe o jogador que quero. E vão ver o que podem fazer", declarou o treinador após a eliminação para o Nova Iguaçu na semifinal do Campeonato Carioca.
O volante está relacionado e deve ser titular na estreia do Botafogo na fase de grupos da Libertadores, nesta quarta-feira (3). O Glorioso enfrenta o Junior Barranquilla, da Colômbia, às 19h, no Nilton Santos.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.