Rio - O meia Tiago Palacios, do Estudiantes-ARG, foi preso horas depois de conquistar a Copa da Liga Argentina com o time de La Plata. Bêbado, o jogador de 23 anos bateu seu veículo em uma bomba de combustível de um posto de gasolina em Buenos Aires após deixar a festa de comemoração pela taça.
Veja o momento da batida:
#ALERTA | Así fue el tremendo choque que protagonizó Tiago Palacios
Palacios foi encaminhado à Delegacia de Estradas de Rodagem por “lesões leves por negligência” e “dirigir sob efeito de álcool”. Segundo a imprensa local, o teste do bafômetro acusou que o atleta tinha 1,84 gramas por litro de álcool no sangue, mais de três vezes o limite permitido na Argentina, que é de 0,5 gramas. Ele foi liberado, mas ficará impedido de dirigir por um ano e responderá por causar ferimentos leves por negligência.
A festa de comemoração pelo título do Estudiantes se estendeu por toda madrugada. Por volta de 2h, Palacios compartilhou um registro em suas redes sociais onde aparecia ao lado de um companheiro de time com um grande balde de bebida.
O título do Estudiantes aconteceu no último domingo, contra o Vélez Sarsfield. A equipe de La Plata levou a melhor na disputa por pênaltis.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.