Presidente do America, Romário ficou no banco em jogo contra Petrópolis, mas pode estrear desta vezRenan Areias/Agência O Dia

Romário pode voltar aos gramados no sábado (15), quando o America enfrenta o Araruama em Edson passos, às 14h45 (de Brasília). Após frustrar os torcedores ao não sair do banco na vitória por 2 a 0 na estreia na Série A 2 do Carioca, contra o Petrópolis, o Baixinho, de 58 anos, não foi relacionado nas três rodadas seguintes por problemas físicos, mas vive a expectativa de jogar desta vez.
"No outro jogo cheguei a trocar de roupa. Se não estivesse tão difícil, eu teria entrado. Dei um jeito na minha lombar, estou tratando e espero, de verdade, que, contra o Araruama, eu possa (jogar), dependendo da vontade do treinado", afirmou Romário em vídeo enviado às redes sociais da Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro (Ferj).
Presidente do America, Romário vê o clube ter bom início na Série A2 do Carioca, com três vitórias e um empate em quatro rodadas, o que o deixa na liderança da tabela.
"Cada vez mais, a gente tem que entender que o America será o time a ser batido nesta segunda divisão. Sabemos que, para continuar nesse caminho das vitórias, temos que seguir trabalhando seriamente, como estamos fazendo", completou.