Carlos Salcedo na época em que defendia o TigresReprodução
Zagueiro mexicano é acusado pela mãe de ser mandante do assassinato da irmã
Mulher foi morta a tiros após sair de circo
México - O zagueiro mexicano Carlos Salcedo está sendo acusado pela própria mãe de ser o mandante do assassinato de sua irmã, Martha Paola Salcedo, morta a tiros no último sábado (29) ao deixar um circo Bardum, em na cidade de Huixquilucan. Nas redes sociais, María Isabel Hernández afirmou que o jogador e sua mulher, Andrea Navarro, foram os responsáveis por planejar o crime.
"O real motivo para que Carlos Salcedo queira sair do país é porque ele e sua esposa, Andrea Navarro, são os autores intelectuais do assassinato de Paola", escreveu María Isabel através do perfil da filha. Ela ainda fala em feminicídio.
A publicação faz referência ao fato de Salcedo ter pedido para sair do Cruz Azul, seu clube no México, após a morte da irmã. Ele alegou "problemas pessoais" e afirmou que precisa deixar o país com urgência. A diretoria do time mexicano irá ajudá-lo na procura por um novo clube no exterior.
Salcedo e Martha tinham uma relação conturbada, que chegou a parar nos tribunais em 2016. Na época, o jogador acusou ela, a mãe e o pai de estarem se aproveitando de sua situação econômica, além de alegar que a irmã estava tentando o desestabilizar. O zagueiro acusou Martha de tentar extorquir uma figura pública em troca de 5 milhões de pesos.
O caso se arrastou até 2020, quando os dois fizeram as pazes. Salcedo perdoou a irmã após ela mandar um presente de aniversário para sua filha.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.