Messi abordou situação de Di MaríaAFP

Estados Unidos - A final da Copa América, neste domingo, entre Argentina e Colômbia, irá marcar o fim da passagem de Di María pela seleção argentina. O atacante Lionel Messi, de 37 anos, abordou os últimos momentos do companheiro e afirmou que o jogador está bastante emotivo.
"Tentamos aproveitar muito mais os pequenos momentos que antes não dávamos tanta importância. Hoje valorizamos muito mais tudo, por isso ele (Di María) está mais sensível do que nunca e se emociona com tudo o que está vivendo. Procuramos acompanhá-lo nestes últimos momentos na seleção", afirmou em entrevista coletiva.
Messi ainda não anunciou o fim da sua passagem na seleção, porém, com idade avançada, o craque admite que está vivendo seus últimos momento pela Argentina.
"Estou tentando aproveitar muito mais as coisas, viver cada momento ao máximo e não acelerar os tempos. Apenas viver o momento e quando ele chegar vamos nos concentrar em como será o jogo. Pudemos assistir ao jogo Uruguai x Colômbia. Sabíamos que qualquer um dos dois seria difícil. Por alguma razão, a Colômbia não perde há muito tempo. Tem bons jogadores, muito intensos, tem velocidade e é dinâmica", disse.