Rio - O segundo confronto entre Juventude e Internacional, pela terceira fase da Copa do Brasil, foi rodeado de polêmicas. O Colorado teve dois pênaltis marcados, mas converteu apenas um e ficou no empate com o Alviverde por 1 a 1, neste sábado (13), no Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul. Porém, foi uma cena que gerou a expulsão de Alan Ruschel que causou a maior discussão do jogo.
O lance aconteceu aos 30 minutos do segundo tempo. Um torcedor do Internacional invadiu o gramado e correu em direção ao atacante Enner Valencia. O homem, não identificado, tentou agredir o equatoriano, mas no meio do caminho o lateral Alan Ruschel, do Juventude, interviu e desferiu um soco contra o invasor. A ação do jogador do Alviverde, no entanto, causou a sua expulsão.
A situação gerou reclamação do lado do Juventude. Após a invasão, Enner Valencia converteu a penalidade e empatou o jogo. O Internacional pressionou, mas não conseguiu desempatar e terminou eliminado da Copa do Brasil, já que o Alviverde venceu o jogo de ida por 2 a 1, no Beira-Rio.
Veja a invasão de campo:
INACREDITÁVEL! Enner perdeu pênalti e um torcedor do Inter invadiu o campo e foi na direção do equatoriano.
Com atletas do Juventude “no caminho”, acabou agredindo atletas da equipe da Serra.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.