LutoReprodução
Goleiro morre aos 20 anos após sofrer queda em banheiro
Companheiros de equipe se despediram do atleta
Rio - O goleiro Justin Cornejo, de 20 anos, morreu na noite desta terça-feira (16), em Guayaquil, no Equador, após sofrer acidente em um banheiro, onde caiu e bateu com a cabeça. O atleta era a terceira opção do Barcelona-EQU para a posição e estava de folga quando se acidentou, no último domingo (14). Ele foi levado ao hospital, mas não resistiu.
Após a confirmação da morte cerebral, jogadores do time profissional do Barcelona-EQU foram até a clínica onde Justin Cornejo foi levado para se despedirem do companheiro. Alguns colegas também compartilharam mensagens nas redes sociais. "Ainda não assimilei, descanse em paz meu amigo”, postou Alen Obando, jogador do Barcelona.
"Descanse em paz, irmãozinho. Dói-nos dizer adeus, mas encontraremos conforto nos momentos maravilhosos que compartilhamos com você. Você foi e será uma excelente pessoa, amigo, e mais que amigo, um irmão. Me despeço de você com amor, esperando o dia em que nos encontraremos novamente", escreveu Dylan Luque, outro atleta do clube, em sua conta no Instagram.
Destaque das categorias de base do Barcelona, clube mais popular do Equador, Cornejo havia sido promovido a terceiro goleiro do elenco profissional recentemente. Embora não tenha atuado profissionalmente, o goleiro esteve com o time em treinamentos e foi relacionado para o banco de reservas em três oportunidades.
Cornejo, que completaria 21 anos em setembro, defendeu, também, as seleções sub-17 e sub-20 do Equador.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.