Johnny Gaudreau jogava no Columbus Blue JacketsAFP

O jogador de hóquei no gelo Johnny Gaudreau, de 31 anos, e o irmão Matthew, de 29, morreram após serem atropelados na noite desta quinta-feira (29). Eles estavam de bicicleta quando foram atingidos por um motorista sob efeitos de álcool em Nova Jersey, nos Estados Unidos. Os dois seriam padrinhos de casamento da irmã nesta sexta-feira (30). 
Segundo a imprensa americana, a Polícia Estadual de Nova Jersey informou que Sean Higgins, de 43 anos, dirigia um Jeep quando tentou ultrapassar uma SUV e atingiu os irmãos por trás. Em depoimento, o motorista afirmou que tomou cinco ou seis cervejas antes do acidente e disse que a bebida contribuiu para "sua impaciência e direção imprudente".
Johnny e Matthew se preparavam para o casamento da irmã Katie, que estava marcado para acontecer na tarde desta sexta-feira na Filadélfia. Os dois seriam padrinhos. A estrela do hóquei deixa a mulher, Meredith, e dois filhos pequenos, Noa e Johnny.
Nas redes sociais, o Blue Jackets, time de Johnny, lamentou a morte da estrela americana. "O Columbus Blue Jackets está chocado e devastado por esta tragédia inimaginável. Johnny não era apenas um grande jogador de hóquei, mas mais significativamente um marido amoroso, pai, filho, irmão e amigo. Estendemos nossas mais sinceras condolências à sua mulher, Meredith, seus filhos, Noa e Johnny, seus pais, família e amigos sobre a perda repentina de Johnny e Matthew".