Paige Bueckers, da Universidade de Connecticut, foi perseguida e assediada por homemAFP
Polícia prende homem por perseguir jogadora do basquete universitário dos Estados Unidos
Robert Cole Parmalee é acusado de perseguição e assédio contra Paige Bueckers, da Universidade de Connecticut
Connecticut (EUA) - A polícia dos Estados Unidos prendeu um homem suspeito de perseguir e assediar uma jogadora de basquete universitário de Connecticut. Paige Bueckers estava sendo perseguida por Robert Cole Parmalee, que chegou a criar um convite falso de casamento com a atleta.
Robert Cole Parmalee, de 40 anos, começou a ser investigado após enviar uma série de e-mails para o departamento de comunicação da Universidade de Connecticut alegando ser parente de Paige Bueckers, além de fazer menções a jogadora com montagens de convite falso de casamento.
Natural da cidade de Grants Pass, no Oregon, Robert Cole Parmalee foi detido sob fiança de US$ 100 mil dólares (cerca de R$ 550 mil na cotação atual). Em agosto, ele já havia sido preso por perseguir Paige Bueckers em uma rodovia de acesso controlado perto de Hartford, a capital de Connecticut.
Nascida em Saint Paul, em Minnesota, Paige Bueckers está na Universidade de Connecticut desde 2020. Bueckers foi considerada uma das cinco melhores jovens recrutadas pelas universidades no mesmo ano. Ela soma passagens pela seleção de base dos Estados Unidos, onde já foi campeã mundial sub-17 e sub-19.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.