Vini Jr está de volta ao Real Madrid após sofrer lesão cervical no início de outubro, na vitória sobre o Villarreal por 2 a 0. O atacante foi relacionado pelo técnico Carlo Ancelotti, assim como Eder Militão, recuperado de lesão muscular na perna esquerda, para o duelo fora de casa com o Celta de Vigo, às 16h (de Brasília).
Os dois jogadores foram cortados dos jogos da seleção brasileira contra Chile e Peru, pelas Eliminatórias da Copa do Mundo. Mas agora Dorival Júnior poderá contar com eles novamente para os compromissos de novembro, contra Venezuela e Uruguai.
"Trabalhamos bem durante essa pausa, e muitos jogadores aproveitaram para melhorar a forma física. Tenho muito mais confiança na equipe agora do que há um mês. Vejo os jogadores mais motivados. Temos boas sensações, não só para o jogo de amanhã contra um rival que está fazendo um bom trabalho e somou muitos pontos. Vejo os jogadores mais motivados e em melhor condição física", destacou o treinador italiano.
Ancelotti tranquilizou os torcedores do Real Madrid e do Brasil, principalmente em relação a Vini Jr.
"Essa pausa foi muito boa para ele, pois, assim como os outros, aproveitou para fazer um trabalho intenso e também teve dias de descanso. O juiz é o campo, e veremos amanhã (sábado). Minhas sensações são de que ele está bem, assim como Mbappé", avaliou.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.