Itália - Um caso lamentável aconteceu durante o jogo entre Triestina e Giana Erminio, pela terceira divisão da Itália, na última sexta (9). O técnico da equipe da casa, Pep Clotet, agrediu Raimonds Krollis, do seu próprio time, após o jogador ter sido expulso.
O cartão vermelho ocorreu após Krollis O jogador desferir um soco em um atleta do Giana Erminio. Na saída do campo, o atacante foi agarrado pela camisa por Clotet e empurrado de forma agressiva.
"Em relação ao incidente com o cartão vermelho, a reação foi justificada. A expulsão nunca deveria acontecer no futebol. Krollis está aqui por empréstimo, representando outro clube que o enviou para cá, e ele faz isso com o Triestina, com o clube que o confiou a nós e com o ele próprio, disse o treinador.
"O que passou pela minha cabeça? Tenho um filho de oito anos que viu isto hoje. Venho de uma cultura onde este tipo de comportamento é simplesmente inaceitável e não devemos aceitá-lo de forma alguma, completou.
Clotet ainda acrescentou que, enquanto for técnico do Triestina, Krollis "não irá voltar a jogar mais" pelo clube.
Com um a menos durante boa parte do jogo, o clube italiano foi derrotado por 1 a 0 e se complicou ainda mais na tabela de classificação da Terceirona. Atualmente, é o lanterna, com seis pontos em 14 jogos disputados.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.