Além da Copa do Brasil, Gabriel Milito está na final da LibertadoresPedro Souza / Atletico
Atlético-MG treina pênaltis antes de final da Copa do Brasil
Flamengo venceu o jogo de ida por 3 a 1 e pode perder por até um gol de diferença
Rio - O Flamengo largou na frente na final da Copa do Brasil. Após vencer o jogo de ida por 3 a 1, o Rubro-Negro enfrenta o Atlético-MG neste domingo (10), às 16h (de Brasília), na Arena MRV, e pode perder por até um gol de diferença para conquistar o pentacampeonato da competição nacional. O time mineiro, no entanto, ainda acredita que é possível reverter o cenário e tem treinado todas as possibilidades.
O técnico Gabriel Milito comandou a última atividade antes da decisão, neste sábado (9), na Cidade do Galo. O treinador argentino fez mudanças na equipe, colocando Guilherme Arana de volta na lateral esquerda e Zaracho ao lado de Hulk e Paulinho no ataque. Além disso, o Atlético-MG também fez um treinamento com foco em cobranças de pênaltis.
O Atlético-MG deve ir a campo contra o Flamengo escalado com: Everson; Lyanco, Battaglia e Alonso; Scarpa, Otávio, Alan Franco, Arana e Zaracho; Paulinho e Hulk.
Na busca pelo pentacampeonato da Copa do Brasil, o Flamengo pode se tornar o primeiro clube a conquistar um título no estádio do Atlético-MG. No único confronto entre as equipes na Arena MRV, o Rubro-Negro levou a melhor e venceu por 4 a 2, em julho deste ano, com dois gols de Bruno Henrique e um de Carlinhos e Ayrton Lucas, enquanto Hulk marcou duas vezes para o Galo.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.