Ancelotti também admitiu que Mbappé não vive seu melhor momento no RealJavier Soriano / AFP

Rio - Técnico do Real Madrid, Carlo Ancelotti confirmou o retorno de Rodrygo para o duelo com o Getafe no domingo (30), às às 12h15 (de Brasília), pelo Campeonato Espanhol. O jogador brasileiro voltou a treinar com o grupo após se recuperar de uma lesão muscular na perna esquerda.
"Estou convencido de que vamos conseguir, estamos competindo por La Liga. Também estamos sofrendo com lesões, Rodrygo estará de volta amanhã, Tchouaméni estará de volta no próximo jogo e Camavinga estará de volta em breve", disse Ancelotti.
Nos últimos dias, a imprensa espanhola noticiou que Endrick poderia ganhar uma oportunidade no time titular para a partida contra o Getafe. O comandante italiano, no entanto, despistou sobre a possibilidade, afirmando que se o atacante "é o jogador perfeito para vencer, ele jogará".
A má fase de Mbappé também foi um tópico abordado por Carlo Ancelotti. O treinador admitiu que o craque francês não vive seu melhor momento, mas ressaltou que o Real Madrid como um todo também não está. 
"O problema de Mbappé é o problema de todos nós. Estamos tentando encontrar a melhor versão de nós mesmos. O problema é o problema da equipe, que não conseguiu ter continuidade. Temos de fazer tudo o que pudermos para melhorar, não é um problema individual. Ele pode jogar melhor, mas todos nós podemos fazer isso", finalizou.