Michail Antonio é centroavante do West Ham e da seleção jamaicanaCandice Ward / AFP

Londres - Atacante do West Ham, Michail Antonio recebeu alta hospitalar após sofrer grave acidente de carro no início de dezembro. O camisa 9 ficou internado por algumas semanas e ainda terá um processo de reabilitação após passar por uma cirurgia. A recuperação vai levar, no mínimo, um ano.
Nas redes sociais, o jamaicano fez um relato emocionante. "Todo ano nessa época me perguntam pelo que sou grato, e todo ano eu tenho lutado para encontrar as palavras certas. Mas este ano eu sei exatamente pelo que sou grato: estar vivo", iniciou o atleta. 
"Eu passei tantos anos tomando a vida como certa. Fiz planos para o dia seguinte, para o ano seguinte, sempre presumindo que o amanhã estava garantido. O que passei recentemente abriu meus olhos. A vida é frágil, e cada momento importa. Sou muito grato a Deus por me dar forças para continuar e por me permitir ainda estar aqui", complementou. 

O que aconteceu?

O jogador estava dirigindo de volta para casa após o treino no clube inglês, antes da partida contra o Wolves, pela Premier League. O carro colidiu com uma árvore e ficou parcialmente destruído.
Na ocasião, Michail Antonio acabou no banco do passageiro e ficou preso por mais de 45 minutos enquanto os bombeiros tentavam resgatá-lo.