Mohamed Salah vive grande início de temporada pelo LiverpoolAFP

Rio - Astro do Liverpool, Mohamed Salah explicou seu voto em Vini Jr como melhor do mundo para o The Best, da Fifa. O egípcio, como capitão de sua seleção, foi um dos que escolheram o jogador do Real Madrid para ganhar a premiação
"Votei nele (Vini Jr) porque gosto dele. Ele foi muito bem na temporada passada, acho que foi entre ele e o Rodri, mas tem gente que prefere o Rodri, tem gente que prefere ele. Então, votei nele e no Rodri como segundo melhor", disse Salah em entrevista à 'ESPN'. 
"O Vini também fez uma temporada muito boa, terminou muito bem e marcou na final (da Liga dos Campeões). Então, sim, ambos merecem o melhor, é por isso que votei nele", acrescentou. 
O voto em Vini na última edição do prêmio não foi o primeiro de Salah. Em 2022, ele foi o único jogador a colocar o brasileiro como o primeiro em seu ranking. O craque do Liverpool, inclusive, aproveitou para o aconselhar.
"Eu o vejo como um grande jogador. Ele está indo bem e só precisa continuar fazendo isso. Desejo-lhe o melhor. Ele só precisa seguir em frente e aproveitar seu futebol", finalizou.
Atualmente, o egípcio vive um momento de indefinição em relação ao seu futuro no Liverpool, onde tem contrato somente até junho deste ano. Recentemente, admitiu que a sua renovação com o clube inglês "ainda está distante".